7 de maio de 2013



atrair mulheres
Siga essas dicas para atrair mulheres, seja nas ruas, no banco, no restaurante ou em qualquer outro lugar:

Dica # 1 –> Esteja arrumado. Vista-se como homem;

Nada de boné virado para trás, roupas amassadas, sujas ou velhas, chinelo de dedo velho. Use uma roupa legal, não um trapo. Não precisa ser um modelo ou alguém que acabou de sair de uma festa, apenas aquele que está um pouco à frente da concorrência (tem que ser melhor que os caras ao seu redor para aparecer, se destacar);

Outro motivo para não se vestir como um moleque é que você será tratado como um…moleque. Ninguém irá te respeitar. Há uma diferença muito grande no tratamento que você recebe de mulheres ou qualquer pessoa dependendo de como está arrumado (e isso é algo óbvio, afinal, ninguém quer estar ao lado de alguém que aparenta ser um trombadinha).

Também é importante vestir-se bem para se dar valor. Mostrar que gosta de si mesmo, que tem amor-próprio. Valorize-se e será valorizado pelos outros;

Dica # 2 –> Está em grupo? Lidere-o

Se está saindo com seus amigos para um restaurante, um bar, à praia ou seja lá o que for, mostre ser o líder do grupo. Vai comprar algo com eles? Puxe o grupo e fale com o comerciante. Vai pedir informação a alguém? Faça você mesmo. Quando estiver no carro, nas ruas com eles, dê as ordens. Diga onde vocês tem que ir. Nada de jogar a responsabilidade nas mãos dos outros.

Você comanda. É o líder.

Chame a atenção positivamente, no sentido de aparecer mais que os outros, mas de maneira inteligente. Mostrando que é como o lobo que guia a matilha ou o pássaro que voa à frente do bando, dando um norte ao grupo. Seja o macho alfa;

Dica # 3 –> Imponha-se pela linguagem corporal e pelo tom de voz;

Certamente, muitas pessoas não dão valor à linguagem do corpo e ao tom de voz. Para atrair mulheres (e não só isso), é imprescindível você dominar a linguagem corporal (entender o que significa cada posição do corpo (braços cruzados, olhar de lado, sorriso falso, etc.), usá-la ao seu favor para demonstrar tranquilidade e segurança, entender o que o ouvinte quer) e ter uma voz bem trabalhada, para demonstrar firmeza nas palavras e se impor ao comunicar-se com alguém.

Tanto a linguagem do corpo quanto a tonalidade de voz podem (e devem) ser trabalhadas, através de estudo e exercícios práticos (o que, obviamente, é ensinado no e-book CONQUISTADORES).

Como eu disse há 6 meses: os cursos de sedução não dão valor à COMUNICAÇÃO, que é crucial na hora de atrair,seduzir e conquistar mulheres.

Dica # 4 –> Use a técnica do ‘de arrogante a simpático’

Imagine que você esteja andando no meio da rua. Então, encontra uma garota, daquelas do tipo patricinha. Você vem na direção dela, caminhando tranquilamente e olhando para frente. Ela nem existe para você. Aqui, já está sendo diferente dos outros, que, provavelmente, se jogariam no chão, ficariam de joelhos à ela, declarariam o seu amor…

A garota vai pensar que você é metido e responder à mesma altura (ignorando-o). Então, você, com toda a segurança e confiança do mundo, pára próximo dela e pergunta: ‘Com licença…pode me dizer onde fica o lugar tal’?

E, a partir dali, aproveita para encaixar um conversa e mostrar-se simpático e atraente (quebrando a arrogância)…

Pode ter certeza que estará surpreendendo-a positivamente. É diferente do cara que já começa abordando de maneira errada, seja olhando para o corpo dela como um maníaco, seja fazendo cantadas-piada e, posteriormente, quer conquistá-la, sendo que já entrou na lista negra dela (ela já o enxerga como um bobão, um moleque, e não irá lhe dar atenção).

Fonte: Conquistadores
Curta nossa página no Facebook

E deixe sua opinião abaixo

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo se desejar informe o seu nome.
A equipe Pouco Humor não e responsáveis pelos seus comentários